Política de Entregas
1 Condições Gerais
Despachamos a encomenda em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Esse prazo poderá ser maior caso o cliente opte por um produto que será feito sob encomenda, respeitando o prazo informado no momento da compra do item.
As entregas poderão ser realizadas pelos Correios, sendo que o prazo pode variar de acordo com a cidade, estado e forma de envio selecionada na finalização da compra.
Não é possível agendar horário e data de entrega, mas o cliente poderá fazer o rastreamento do pedido pelo site dos Correios a partir do código informado no momento do envio.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após três tentativas de entrega sem sucesso, sendo por ausência de recebedor ou por endereço insuficiente, o seu pedido será devolvido a Dolce Baby, será cobrado um novo frete e você terá um novo prazo para recebimento do seu pedido.
Duas outras formas de entrega EXCLUSIVAS para a cidade São Paulo:
- O cliente também poderá optar pela retirada diretamente em nossa loja física após 1 dia útil da compra respeitando o horário de funcionamento, sendo de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 e sábado das 10:00 as 14:00, exceto feriados.
- Poderá ser feito via Motoboy mediante contato diretamente conosco pelo email atendimento@dolcecasa.com.br ou telefone 11 2628-4741 para verificarmos disponibilidade e valores
2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- -embalagem aberta ou avariada;
- -produto avariado;
- -produto em desacordo com o pedido;
- -falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.